Inundações devastadoras está batendo costa nordeste da Índia , como resultado do ciclone Phailin , que trouxe chuvas torrenciais e ventos de até 315 quilômetros por a hora no dia 12 de outubro.
O governo informou que mais de 8 milhões de pessoas foram afetadas pela tempestade, com enchentes aumentando em todo o país como o sistema de tempestade se move para o norte para os Distritos de Mayurbhanj e Baleshwar .
As áreas mais afetadas são vilas de pescadores ao longo da costa , onde as casas inteiras foram lavados e as culturas agrícolas tenham sido significativamente danificadas - resultando em impactos consideráveis sobre a economia local e entre os assalariados diariamente vulnerável.
Seu apoio hoje pode ajudar essas famílias vulneráveis começar a reconstruir suas vidas. Como é que vai ajudar aqueles que perderam tudo ?
Antes Cyclone Phailin atingiu a costa , nossa equipe ADRA Índia começou a coordenar os esforços de resposta de emergência em conjunto com as agências locais e nacionais. Ser pré-posicionados à frente do ciclone ajudou a ADRA para garantir suprimentos humanitários tão necessários foram entregues para as áreas mais afetadas .
Habitação inadequada tem causado grandes problemas para as aldeias costeiras. Para resolver isso imediatamente , a ADRA está distribuindo lonas para 2.500 famílias afetadas. Nós também estamos em parceria com a Global Medic para fornecer comunidades devastadas pelo ciclone Phailin com acesso a água potável.
Além disso, a ADRA está começando " dinheiro por trabalho " programas para aliviar os encargos financeiros das famílias atingidas pelo ciclone Phailin . Esses programas ajudam as pessoas ganham a vida ao ajudar com a limpeza depois de um grande desastre.
Nos próximos dias , a ADRA vai continuar a avaliar as áreas de devastação para garantir as necessidades básicas das populações vulneráveis serão cumpridos. Considerando as grandes necessidades que estão surgindo , a ADRA também está desenvolvendo recuperação a longo prazo e os programas de re- construção.
Por favor, ajude as vítimas do ciclone de Phailin hoje e orar pelas equipes de resposta que estão trabalhando incansavelmente para ajudar as famílias em necessidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, critique, sugira. Este espaço é seu.